Powered By Blogger

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Socorro !

Eu e os detergentes definitivamente não somos compatíveis. Há tempos, como não tinha nenhum para meter na máquina de lavar loiça meti-lhe uma boa dose de Fary. A máquina começou o seu trabalho e eu fui acabar o trabalho que tinha entre mãos. Uma hora ou duas depois, quando ia a entrar na cozinha deparei-me com uma barreira branca de espuma com mais de metro e meio de altura e uns três metros de comprimento, envolvendo tudo o que eram máquinas, frigoríficos, arca congeladora, caixote dos gatos, lava-loiça, fogão e armário sobre o qual se encontra o micro-ondas.
A minha ideia de utilizar Fary na máquina de lavar loiça tinha sido uma péssima decisão e demorei mais de duas horas até atirar toda aquela montanha de espuma pela janela fora. Como era madrugada ninguém soube de onde saiu toda aquela espumarada.
Agora ando às voltas com a roupa. A roupa branca está toda amarela-acinzentada e a de qualquer cor tornou-se áspera como lixa. Cá por mim acho que ando a fazer aselhice com os detergentes.
Alguma das minhas queridas amigas poderia ajudar-me a resolver este problema e dar-me uma sugestão para a minha roupa voltar a ser branca e macia?
Socorro !!!
...E a minha cozinha ficou submersa em espuma...:P

Sem comentários:

Enviar um comentário