Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2011

Despedida de um telemóvel !

Adeus AMIGO !

O meu telemóvel vai-se embora. Está velho, cansado, sem energia. É verdade que tudo tem sua hora mas deixa-me neura de nostalgia.Tantas conversas que ouviu, tantos segredos que guardou, como um fiel amigo que nunca me atraiçoou. Vão com ele recordações, alegrias, desilusões, tristezas e boas-novas, más notícias e preocupações. 
Este inseparável companheiro de tantos anos não merecia que lhe batesse para funcionar, que o torcesse para carregar, que me apetecesse atirá-lo contra a parede para arrebitar. Mas a idade não perdoa. A antena acusava surdez, o visor cataratas, as teclas reumático, a bateria bicos-de-papagaio e o carregador anemia. 
Também com ele leva algumas fotos que imobilizaram momentos no tempo. Inesquecíveis uns, outros nem por isso, mas de outro modo importantes. Hmmm e aqueles fotos marotas, seu malandro, lembras-te? E aquele video...xiu...fica só cá para a gente, companheiro.
Deprimente mesmo é tirar os números, copiá-los com atenção e reparar quantas pessoas, entretanto, deixaram a nossa vida. E na longa lista quantas vezes parei para recordar quem é Fulano ou Fulana e se vale a pena continuar com o contacto Deste ou Desta. Mas, pronto, está feito. Já sem números, fotos ou contactos é como se a alma já tivesse abandonado o meu velho telemóvel. 
De uma coisa, porém, estou certo: posso confiar que ele não passará os meus segredos a ninguém. E nem sequer fico aborrecido contigo por me teres interrompido tantas conversas por já estares exausto. Tu também nunca te chateaste comigo por eu não conseguir acertar as horas. E safaste-me tantas vezes à noite, não foi?  Obrigado, old friend


2 comentários:

  1. Obrigado Dr. abubakar de abubakartempleoflove@yahoo.com você é o melhor
    soletrar rodízio que eu já vi na minha vida o feitiço você escalado para mim
    tem um trabalho muito perfeitamente meu ex-namorado que me deixou por mais de três semanas agora é
    de volta e pedindo desculpas para mim voltar para ele que ele é muito triste para
    a dor que ele me custou e eu estou tão feliz Doctor seu feitiço é bom e me faz
    preencher vivo novamente eu vou manter você compartilhar um bom trabalho em todo o mundo cerca de
    o bom feitiço que você lançou para mim conseguir John de volta e eu também vai dar o seu
    e-mail para todo mundo que está precisando de ajuda como você me disse que você
    pode lançar um feitiço para trazer ex de volta , dinheiro feitiço , feitiço de proteção , lotto
    soletrar , Good feitiço trabalho, Você quer ter um feitiço bebê, Love Spell , e muitos
    outro feitiço que você me disse que você pode lançar para mim se eu precisar delas eu espero que você
    encontrar um lugar para ajudar outros para que eles possam dar testemunhos como eu. médico
    Abubakar por favor ajudar os outros muitas pessoas estão tendo problema para tentar obter ajuda
    de pessoas, mas não há ninguém como você para ajudá-los a resolver o seu problema
    como você faz o Dr. abubakar se alguém precisar da ajuda deste bom homem de contato
    ele via este e-mail abubakartempleoflove@yahoo.com melhores cumprimentos ao Dr.
    Abubakar seu filho Emily dos portugal

    ResponderEliminar
  2. Desde o meu casamento desfeito com a ajuda de um feitiço novamente soletrar Medical verdadeiro milagreiro. Eu sou a senhora Margaret Durr, 38yrs de idade, eu terminei com meu marido que preenche um tipo de divórcio, os seus seis meses desde que tivemos um problema muito grande que foi além do nosso controle, nós descobrimos que eles chegaram a um caso teve com outra mulher, então ele ficou longe de mim, porque eu perguntei a ele, eu disse adeus, depois de muito pedir perdão e se recusam a voltar para mim. Eu tentei de tudo para ele acreditar que eu ainda amo ele, mas ele me disse que era entre nós. Assim, com um bom amigo meu, aconselhar, o que eu disse para fazer, eles me disseram que a única maneira que eu posso é trazer de volta um ?? Médico visita spellcaster magia da Nova Africain chamado Então, eu sempre ouvi dizer, mas nunca pensei. Na verdade, eu tinha o mesmo jarro que me garantiu que volta depois de uma semana de lançamento que eu visito meu marido feitiços. e ela me disse que achava que tudo seria bom, especialmente quando eles terminaram seu trabalho, fui socorrido ao primeiro.
    E é assim que se escreve elenco, e uma semana depois, eu estava tão meu ex-marido de ver, surpreso que eu não olhei ao lado da casa de meu pai há meio ano, e pediu desculpas. E assim ambos foram agora viver uma vida feliz de volta para o nosso relacionamento está mais forte do que antes. Graças ao grande médico Dr. Odenore soletrar um homem do nosso tempo para ajudar o meu ex-marido para trazer de volta para trás Seu e-mail: 21yrs Atenção odenorespell1999@gmail.com acima são as pessoas que ajudam a resolver diferentes tipos de problemas, se as questões de casamento parar de divórcio, feitiços de beleza, feitiços de amor, feitiços de dinheiro, promoção / feitiços de proteção, soletrar trabalho, etc. Vista é diferente, este homem tão amazing..for chamada +2347037102415 ou outro benefício



    ResponderEliminar