Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Mais de mil acessos !


Pois é, meus amigos e estimados leitores. Apesar da sua infantil existência de menos de 2 meses, o trokatintasnews@blogspot.com já há dias que ultrapassou os mil acessos. A todos os que têm acompanhado as minhas graças e desgraças os meus agradecimentos por terem a pachorra de clicar no meu blogue das lamentações. 
Também é com agrado que verifico a internacionalização dos acessos, especialmente o grande número proveniente dos Estados Unidos, que me "consome" quase tanto como Coca-Cola. Só lamento ter perdido o meu leitor na Índia (será que levou uma marrada de uma vaca sagrada ou achou o kama sutra mais interessante?) mas, para compensar, ganhei um interessado na Indonésia. Saudações ao meu amigo "suharto". Boas-vindas também aos novos cuscas da Irlanda, Itália e Hungria. 



Sem comentários:

Enviar um comentário