Powered By Blogger

domingo, 6 de março de 2011

Não gosto muito do Carnaval mas há excepções





Não sou um grande fã do Carnaval mas também já fiz as minhas folias neste período do ano. Quando era miúdo levavam-me até ao Carnaval do Estoril e recordo-me dos enormes carros alegóricos e de um tio meu que apalpava as pernas às bailarinas que seguiam no corso...ehehehe!  No ano antes de ir para a tropa, por exemplo, fui todas as noites para o Pavilhão de Cascais e as noites...hmmmm...ficaram para a história. Quando o meu filho era pequeno mascarava-o todos os anos, desde os três meses, de Ricardo(é o nome dele)-Coração-de-Leão, Homem-Aranha, Batman e por aí fora consoante a idade avançava. 
Depois, como trabalhava sempre durante esses períodos carnavalescos, fui desligando, mas num deles, na Quinta do Lago, no Algarve, aconteceu-me assistir a uma partida de ténis internacional e logo por acaso ter um intenso ataque de espirros, de tal modo que o jogo foi interrompido...lololol. 
No entanto, como se pode ver nos vídeos, abro algumas excepções quanto à minha relativa aversão ao Carnaval...Por que será?

2 comentários:

  1. Ainda antes de o teu blog carregar, só pelo título, eu já sabia qual era o motivo da excepção! :p Porque será? ;))

    ResponderEliminar
  2. Pois, há gostos que não mudam, independentemente dos cenários e das datas...:)))

    ResponderEliminar