Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

O inferno da mudança da hora


Quem teria sido o filho da mãe, da uma cabra e de um sacristão que inventou esta aberração da mudança da hora? Esse ranhoso deve ter orgasmos sádicos duas vezes por ano quando põe toda a malta a masturbar os relógios para andarmos ao ritmo dele. Grande canalha, vai batê-las aos grilos, seu pulha horário. Deves ser o raio de um impotente recalcado que faz isso para dizes à pobre da tua insatisfeita mulher "ó filha, já chega, estamos "nisto" há mais de uma hora". E por causa da tua virilidade fora de prazo temos de gramar com o raio do Sol até à meia-noite. Devias ser empalado pelo olho cego até à cloaca vocal. Esticado por dois cavalos até o teu malvado esqueleto se rachar. Cortado às fatias numa máquina de fiambre durante a porra da hora que me surripiaste. Despelado em água a ferver para berrares quando pusesses as patas no chão ou esse cu de patife imundo numa cadeira. Que tenhas tanta sede que toda a água do Mundo não evite que te desfaças em areia onde os camelos vão largar as bostas. As sete pragas do Egipto são poucas e benévolas para te castigar devidamente, traste manipulador do tempo. 
E os meus gatos, ó javardo do atrasa-e-adianta? Quem os convence que a hora mudou? Eles estão-se assanhando para a tua paranóia de mudares a hora. À hora certa, a "deles", lá estavam a exigir-me que lhes pusesse a mesa, meu vigarista horário, usando todos os truques felinos para me levantar.
Nunca me apareças à frente, miserável proxeneta dos minutos, pederasta dos segundos, que te esgano até vomitares a hora que me deves e vais desejar mil vezes que antes tivesses encontrado o Mafarrico em pessoa nas goelas do Inferno !

2 comentários:

  1. Jazuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuz!!!! ahahahaha! Concordo que a hora não devia mudar, mas em Outubro! É bom ter luz até às 20h (e mais tarde até às 21h).. É triste ser noite às 16h30m!

    Get a grip! :p

    ResponderEliminar
  2. Concordo e apoio plenamente!

    O meu relógio biológico demora quase 6 meses para se acertar com o novo horário. Quando se sincroniza, eis que aparece uma nova mudança. Irra ..... e lá passo outros 6 meses a tentar a sincronização.

    O filho de uma senhora, que não adjectivo aqui, devia sofrer de uma comichão crónica e desesperante no cú, e ter os braços curtinhos de forma que não o pudesse coçar.

    ResponderEliminar