Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

Onde é esta praia?

Choveu tanto hoje na minha zona que cheguei a pensar em construir uma arca para me meter lá dentro com os meus gatos e o computador se um segundo dilúvio biblíco me obrigasse a navegar até ao cume de algum monte. Curiosamente a guardar e a rasgar uns papéis encontrei uma foto de um tipo que conheço desde que nasci, um trokatintas que me persegue desde então, na praia, esgadelhado, como sempre, e ainda com o bigode que o adornou, bem ou mal, durante mais ou menos 30 anos, numa praia, de férias, sem saber muito bem o que fazer porque as sereias tinham emigrado para águas mais quentes. 
Se alguém adivinhar onde é esta praia prometo que remeto uma prenda...Preciosa...:P Onde é? Onde é? 
Com bigode e menos uns gramas...:D

Sem comentários:

Enviar um comentário