Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2011

"Tau tau" na Rihana !


Vá lá entender-se as mulheres. Sempre me disseram desde pequenino que numa mulher não se bate nem com uma flor. "Só com um vaso", ironizam os gabirús. Bem, deixemos a conversa de marialva polidor de esquinas, palito nos dentes e assobio fácil para chamar a atenção de uma curvilínea "vamp"(ira) e voltemos à delicadeza com que as mulheres gostam de ser tratadas. Todas? Nem por isso. A boazona da Rihanna, uma escultural cantora natural dos Barbados cujas curvas distraem da voz, afirmou, em entrevista à "Rolling Stone", que gosta de ser acariciada com umas "palmadas". Ora toma ! 
Apesar de, como diz, se sentir um "bocado masoquista", a Rihanna não aprecia por aí além apetrechos como chicotes ou algemas mas não dispensa ser bem agarrada com as mãos, o que obviamente é mais ecológico e natural. 
Então o que lhe terá feito o namorado Chris Brown, em 2009, para ser condenado por maus tratos à menina?
Chicoteou-a? Crucificou-a? Pendurou-a no tecto de cabeça para baixo? Calculou mal a palmadinha e deixou-a com um olho negro? Mandou-a ficar por cima ela que gosta de ser submissa na cama?
Mistério! Ela não confessa mais que isto, a não ser que o pai, drogado e alcoólico, a prendava com uns valentes enxertos de porrada. 
Pelo menos a Rihanna não fica cara em prendas como jóias, peles, carrões, casarões e outros luxos nestes miseráveis tempos de crise e fica acessível a quem anda asfixiado por PEC's. 
Passa por aqui e levas um "tau tau"...

Sem comentários:

Enviar um comentário