Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

50 mil "likem" o real rabo da Pippa

De 0 a 10 dava-lhe...21 !
O casamento real do príncipe William de Inglaterra com a plebeia Kate-não-sei-quantos efectuou-se a horas em que estou a dormir. Mesmo que estivesse acordado não ia perder tempo com casórios por muito reais que sejam. Já me bastaram os meus e as consequentes  separações, mais umas tantas uniões que acabaram em desuniões de facto. 
No entanto, ao passar uma vista de olhos pelos jornais on-line dei conta que o rei da festa não foi o dito propriamente dito, nem a rainha, nem as princesas, nem os príncipes mas sim o rabo de Pippa Middleton, a cunhada do William. 
Como bom português apreciador de mulheres com curvas perigosas não resisti à tentação de ir vasculhar a net à procura do já famoso rabo da Pippa. Et voilá. Encontrei-o em vários sites e mesmo no Facebook o belo traseiro já coleccionou 50 mil "likes" (50001 with me) e já tem páginas em italiano (ah primos, vocês também não perdem uma...) e até em alemão, o que se compreende porque a rapariga tem tantas  curvas como  um Volkswagen Carocha...
O raio do William deve ser um bocado vistas curtas para escolher um pau-de-virar-tripas como a Kate em vez de se perder no apetitoso corpo da Pippa. Segundo consta, pelo que li, o príncipe mais novo, o Harry, parece ser mais apreciador de arte que o irmão, e não tirava os olhos da parte de trás do vestido da mocinha. 
Bem, mas nisto de cunhadas eu não tenho muita moral para falar até por que... (Queriam saber o resto da história? Isso é que era bom...). Cliquem no "like" da Pippa e não digam que vão daqui...

1 comentário: