Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O MUNDO está DOIDO ou sou EU?


O Mundo anda mesmo de pernas para o ar, como diria a minha avisada avozinha se ainda fosse viva. Ora vejam(leiam)...Uma prostituta australiana, de 50 anos, exigiu 13,7 mil dólares a um cliente por ter ficado lesionada na coluna durante acto sexual na bancada da cozinha... Segundo o ‘Sunday Telegraph’, Annabelle Haywood ameaçou revelar a identidade do cliente, Bal Krishman, se este não lhe pagasse o dinheiro, já que não podia trabalhar. O homempagou, a prestações, a ‘indemnização’, e depois processou a mulher!
Aos 50 anos andar às "cambalhotas" numa bancada de cozinha estava à espera de quê?
.........................

"Há doentes que estão a ser transportados em ambulâncias sem condições ou alvará. A denúncia parte de algumas empresas transportadoras". Porra, e ninguém se queixa ? 
........................

Um grupo de russas (da Rússia) organizou, no fim-de-semana passado, outra campanha de apoio ao primeiro-ministro, que estimula mulheres jovens a mostrarem o seu apoio à candidatura de Vladimir Putin à presidência tirando a roupa e a exibir os seus "dotes" de apoiantes dedicadas e indefectíveis... 
Cá em Portugal alguma se despiria por Mário Soares, Jorge Sampaio ou Cavaco Silva?...Respostas na caixa de comentários...

..........................

"Os licenciados em Direito compram diplomas nas universidades", denuncia Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados. As faculdades "estão mais interessadas em fazer dinheiro com propinas e mensalidades do que com a qualidade do ensino". Os licenciados em direito nem sequer são admitidos no Centro de Estudos Judiciários, "são chumbados administrativamente pelo Estado que os impede de entrar". "Só têm acesso se já tiverem o grau de mestre".
Onde pára a Polícia? Não será fraude? 
........................

Duas mulheres, que diziam ter "poderes espirituais" capazes de afugentar desde mau-olhado a amantes de homens casados, foram constituídas arguidas pela suposta autoria de "múltiplos crimes de burlas qualificadas"...
Não acredito em bruxas mas que "las hay, hay"...

........................

Após ter cativado e recrutado jovens e adultos para a sua luta contra o Ocidente, a rede terrorista Al-Qaeda aposta agora nas crianças. Para o conseguir, está a preparar uma nova arma: um filme de animação que inspire as crianças a cometer actos de terrorismo. A denúncia foi feita por Quilliam, um think tank fundado por ex-jihadistas e sediado em Londres. 
O filme deve ter um final "explosivo"...

.......................

O chefe do Departamento de Combate ao Terrorismo no Daguestão do Ministério do Interior da Rússia, Akhmed Bataliev, escapou ileso a um atentado que, no entanto, provocou a morte de dois polícias.
Que falta de pontaria...

.......................

Uma mulher do Sul da Califórnia é acusada de cortar o pénis do marido e de o atirar de seguida para um triturador de lixo. O julgamento está marcado para hoje, e a mulher enfrenta acusações de tortura...
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Dói só de ler...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

.......................

É mais arriscado e perigoso ir a um hospital do que voar de avião. O alerta foi feito pelo representante dos pacientes na Organização Mundial de Saúde (OMS), tendo em conta os milhões de mortes registados.
Pensei que era ao contrário mas também prefiro o avião...

O Mundo está doido ou sou eu?...


Sem comentários:

Enviar um comentário