Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

As melhoras, RICARDO GOMES


O antigo futebolista do Fluminense, Benfica, Paris-Saint Germain e da Selecção do Brasil e actual treinador do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, sofreu um grave percalço de saúde e encontra-se a recuperar de um AVC num hospital do Rio de Janeiro. 
O Ricardo Gomes foi o primeiro estrangeiro a envergar a braçadeira de "capitão" da equipa benfiquista e evidenciou-se como um  dos melhores defesas-centrais que passaram pelo clube da Luz. Muito correcto, um verdadeiro cavalheiro, Ricardo Gomes ficou célebre numa equipa muito fraquinha treinada por Toni, mas que chegou ao título de campeão graças a vários golos obtidos pelo ex-Flu nos últimos minutos dos encontros. 
Entrevistei o Ricardo Gomes para o jornal onde trabalhava. Uma longa entrevista e uma primeira página quase exclusiva com as suas declarações. Infelizmente, um colega meu, por má-fé ou incompetência, adulterou o título que eu tinha feito, deturpando completamente as palavras do jogador. 
Soube posteriormente que Ricardo Gomes tinha ficado fulo, e com razão, com as palavras publicadas que ele nunca proferiu e queria tirar satisfações comigo, que nada tinha a ver com o assunto. Mas, enfim, eram os ossos do ofício. 
No entanto, um amigo comum reuniu-nos num lauto jantar e o mal-entendido ficou sanado para sempre. 
Neste momento grave da sua vida, desejo ao Ricardo Gomes rápidas melhoras e a melhor recuperação possível como homem e se puder ser também como profissional. Este grande senhor do futebol e da vida merece-o. 
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário