Powered By Blogger

sábado, 7 de janeiro de 2012

DESAPARECIDA !

A "MAIS-KE-TUDO" está desaparecida desde 29 de Dezembro. Apareceu e desapareceu fugazmente nesse final de tarde escuro, frio e brumoso e não voltou a dar sinal de vida. Nem no Ano Novo me deu qualquer toque. Não que a "MKT" estivesse com saudades. Era só para me contrariar porque sabe que eu detesto, odeio e abomino essas reuniões cínicas da Passagem do Ano. O que lhe terá acontecido? Será que aquela história do "Ou Ela ou Eu (Ela)" acabou como Ela pretendia? Sem Ela para Ela ficar com Ele? Consta que as discussões entre Eles eram terríveis e por pouco não acabaram na primeira página do "Correio da Manhã" com o título "Ela mata Ele porque Ele não aceitou Ela em vez da Ela. A única. 
Também corre por aí, e especialmente por aqui, que noutro Lar Doce Lar outrora na Paz do Senhor houve cobras por lagartos, ou mais concretamente, frigideiras e panelas pelo ar e pela tola. Ela fervia de ciúmes quando Ele osculava Ela lasciviamente mesmo à frente d' Ela e do "Menos-Ke-Tudo=Zero". Uma testemunha ocular, mais precisamente binocular porque estava a ver o foguetório de 31 para 1, garantiu-me, jurando por tudo o que lhe era mais sagrado (a sogra com quem vive depois de a esposa o ter  abandonado e o lugar cativo no estádio do SLB) que os vira, Ela e Ele, colados   um ao outro entre um camião de mudanças e um carro funerário estacionados atrás da igreja, com Ela a acariciar-lhe dengosamente a careca cheia de galos dos tachos, frigideiras, panelas e varinhas mágicas atiradas sem dó nem piedade pela outra Ela a espumar de ciúmes...
Nenhuma destes boatos, entre muitos outros, ainda foi confirmado pela própria. Só pelos próprios...
E eu por aqui à espera desde o ano passado. Ignorado. Se alguém tiver alguma informação plausível é favor contactar-me.Ela é mais ou menos (para mais) como a senhora da foto acima. Obrigado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário