Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

PARAÍSO dos SEIOS é na Rússia e Escandinávia !

Do vermelho para o verde vai arrefecendo...

Eu nas minhas andanças pelo Mundo já tinha reparado onde se encontram as mulheres mais...bombásticas. E não me estou a referir às taliboas que se fazem explodir em nome de Alá. Falo daquelas boazonas com pelo menos quatro sinais de curvas perigosas nos seios e nas ancas. O paraíso, para quem admira mulheres com belos seios grandiosos que fazem crescer água na boca e formigueiro nos dedos, encontra-se na Rússia, Finlândia, Noruega e Suécia, segundo um estudo da "Sexpedia", com o qual estou perfeitamente de acordo. Menos exuberantes mas igualmente de olhar (e não só...) e fazer chorar por mais são os peitos das americanas, venezuelanas, dinamarquesas, holandesas, islandesas e alemãs. A meio da tabela mamária, com um volume ainda bastante atractivo e acolhedor, salientam-se as brasileiras, chilenas, argentinas, australianas, inglesas, francesas, bálticas, italianas, romenas, húngaras, austríacas, búlgaras e ex-jugoslavas. As portuguesas -- nem todas mas a maioria -- estão como o país com um rating negativo BBB- carnal  e mal enchem uma mão média e a vista masculina com umas maminhas pequenas,  tal como as árabes, indianas, mexicanas, angolanas, sul.africanas e mongóis. Para quem se contenta com mulheres quem saem ao pai da cintura para cima então tem de se contentar com chinesas, a maioria das africanas, polacas, bolivianas, paraguaias e colombianas. Bem, vou ali à Rússia "lavar os olhos" e já venho...

Sem comentários:

Enviar um comentário