Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O que não fazia pela ANGELINA JOLIE...


Não há palavras...
A "coisa" já andava no ar há muito tempo. Angelina Jolie é bissexual e nos intervalos dos encontros no leito com o marido, Brad Pitt, dá umas escapadelas por umas camas de umas amigas. Esta mulher com uns olhos de anjo e uma boca diabólica tem o raro condão de atrair homens e mulheres, mesmo algumas que nunca pensaram na vida em enrolarem-se com uma pessoa do mesmo sexo. Duas amigas minhas, casadas, heterossexuais devotas, confidenciaram-me há uns dois ou três anos que se um dia "virassem" para o "outro lado" só alinhariam na aventura lésbica se fossem convidadas pela...Angelina Jolie. E se estas minhas amigas são mulheres de fazer parar o trânsito por muito apressados que estejam os condutores. 
Dizia uma suposta ex-amante de Angelina Jolie, a actriz e modelo Jenny Shimizu, há tempos numa entrevista, que a boca da Angelina Jolie "faz maravilhas". Oh, como eu acredito !
 A angélica Angelina jura a pés juntos que não existem outros homens na sua vida a não ser o sortudo do marido Brad Pitt e que as relações extra-conjugais com mulheres não se podem considerar uma traição. Mais um vez concordo com ela. Se fosse marido dela pensaria exactamente o mesmo. Até me podia convidar para a "festa" que não me importava nada...
Nunca me vesti de mulher nem em dias de Carnaval quando as "matrafonas" são mais que muitas. No entanto, para "dar a volta" à Angelina Jolie juro que ia uma semana para "obras" até ficar ao gosto de uma das mais belas mulheres que a Natureza produziu até hoje. Olá se ia!

1 comentário:

  1. Considero-a uma mulher SUPER vulgar. Sem charme nenhum, deveria estar nas ruas no ataque, é só marketing do cinema americano. A Raina da Jordania, a mexicana Genoveva Casanova e mtas outras mulheres põem-na a um canto.

    ResponderEliminar