Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de março de 2011

Já cheguei à China !

Abri o este meu blog há um mês. Mais dia menos noite. Posts banais, despretensiosos, sem publicidade ou indicá-lo a amigos ou conhecidos. Anda por aqui nos labirintos manhosos da world wide web ao sabor do acaso. É um bocadinho da minha ginástica mental. Apesar de toda esta descrição o trokatintasnews.blogspot.com atingiu as 500 visualizações. Hip! Hip! Hurrah! O que me dá gozo em tudo isto é ver os países que acedem aos meus desabafos. Naturalmente que Portugal está no topo e talvez também não seja por acaso que do Brasil também já deram uma espreitadela. Deve ter sido do Carnaval...:P 
No entanto, o segundo país que mais me visita são os Estados Unidos. Hmmm...como sou um bocado rebelde calculo que seja a CIA, o FBI ou os mercenários da BlackWater a ver se me porto bem. Não acredito que a Demi Moore, a Madona ou a Sharon Stone cusquem  por aqui quando estão com insónias. O Obama ou a Hillary Clinton dispenso, muito obrigado. França e o Reino Unido vêm a seguir. Emigrantes? Talvez! Coitados, gostam tanto do país natal que lêem qualquer coisa em Português. Embora eu  recuse liminarmente o Acordo Ortográfico, como já devem ter reparado...
Angola também está presente no meu livro de visitas. É um prazer receber angolanos por aqui. Só foi pena que das duas vezes que me desloquei a Angola uma fosse para a Guerra do Ultramar e na segunda vez fosse apanhado na Guerra Civil entre o MPLA e a UNITA. 
Os espanhóis andam muito pouco aqui pelo meu espaço. Eles lá pressentem que não morro de amores por eles. Apesar de a minha primeira ex ser meio espanhola. Toma ! Pela boca morre o peixe e é verdade !
Já tinha dado nota de que tinha um leitor na Índia...Como gosto de animais deve ser uma "vaca sagrada" seguramente. O Vasco da Gama de certeza que não é. Agora, surpresa das surpresas, reparei que alguém muito aborrecido com a vida abriu a minha página a partir dos Emirados Árabes Unidos.  Das duas uma, ou é o Bin Ladden (Vocês sabem que cada vez que se escreve este nome na net ou em sms os satélites americanos vêm logo vasculhar tudo o que fazemos? Já devem estar alerta...eheheheh) ou algum camelo amigo que deixei por lá quando andei pelas arábias... Qualquer dia coloco fotos dessa epopeia na net...
Mas a grande novidade é que já cheguei à China. Imaginem. Eu que me recusei a ir lá porque não suportaria restaurantes com cães e gatos em jaulas, vivos, à espera de serem comidos. Grrrrrrrrrrrrrrrr!!! É verdade. Alguém na China anda a seguir-me. Será uma Lim-Pó-Pó? 
Será alguma destas?

Sem comentários:

Enviar um comentário