Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SONHAR com FANTASMAS !


Sonho muito todas as noites (mais de dia porque me deito muito tarde). Os meus sonhos são autênticos "filmes" com guiões complexos e elaborados. Não é raro acordar, ir fumar um cigarro, comer ou ir ao WC voltar para a cama e retomar o sonho ("filme") na cena onde o deixara e continuar até ao final. Só falta mesmo as palavras The End no final, antes de despertar definitivamente. Também há os pesadelos, obviamente, e não são poucos. Geralmente envolvem guerras ou algum incidente com os meus gatos. Acordo exausto nestes casos. Vocês querem é saber se sonho com gajas e como são essas fitas...Pois é, não confirmo nem desminto...Imaginem vocês. Há uma semana, mais ou menos, "passei a noite" com a "mais-que-tudo". Hmmm! Soube bem. Acordei a chilrear como uma andorinha a regressar na Primavera...Nada de pormenores, obviamente. Apenas nós os dois sabemos o enredo. 
Esta noite, porém, aconteceu-me uma originalidade: sonhar com fantasmas. É verdade. Vinha por um longo corredor verde, com um casaco de cabedal pelas costas, e sempre que chegava mais ou menos a meio dele o "fantasma" roubava-me o casaco e depois lá andava  eu a correr atrás dele pela casa fora para recuperá-lo. Mas que  raio de sessão esta com um "fantasma" a obrigar-me a persegui-lo durante toda a santa noite. Arrrghhh! Como era essa "alma do outro mundo"? Não posso descrevê-la. Nunca a via. Sei que acordei gelado mas isso deve ter sido de ter pouca roupa na cama e deixar a janela aberta. Com os cabelos em pé também é usual andar. 
O casaco, esse, continua pendurado atrás da porta...

PS-Se algum(a) intérprete de sonhos ler isto faça favor de me dizer...Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário