Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A BRITNEY gosta de "coisar" ! E depois?

Andam milhares de revistas por esse Mundo fora a explorar um assunto simplesmente banal: A Britney Spears gosta  de "coisar". Nem mais. A notícia,  na óptica do jornalismo sério seria: A Britney Spears detesta "coisar" e está sempre com dores de cabeça. 
A bela e sensual loira cantora americana, segundo um seu ex-segurança, organiza orgias sexuais por todo o lado por onde passa, tanto com homens como com mulheres, e ainda em "saladas de frutas" para todos os gostos e paladares. 
O Flores, nome de masculinidade duvidosa do ex-segurança, publicou um livro onde detalhou a vida sexual de Britney Spears. Porquê? Talvez por despeito dela nunca o ter convidado para aqueles "banquetes" e ficar a jogar "bilhar de bolso" enquanto ela e os amigos/amigas punham as hormonas em dia. 
Numa idade em que alia a frescura da juventude à sensualidade de uma mulher madura, Britney Spears está no seu pleno direito de não se comportar como uma Eva na posição do missionário, submissa a Adão, mas sim como uma Lilith cujos gemidos bíblicos tanto incomodaram Deus que Este correu com ela do Paraíso, para descanso de um "esposo" sem pedalada para as "cavalgadas" da ardente parceira do começo dos Tempos, enfiando-a no Inferno, onde Satanás a acolheu como a mais escaldante "brasa" do seu recanto ardente.
Britney, vai por mim, não ligues às más e conspurcadas línguas. Quando vieres actuar aos meus sítios estás à vontade. Manda-me um mail, dá-me um toque, faz um sinal de fumo que nós cá nos "entendemos". "Nós" sem outros gajos, claro...As amigas tudo bem...Até um dia destes e manda o Flores apanhar gambuzinos ou onde ele quiser...

Sem comentários:

Enviar um comentário