Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O meu amigo MOITA "foi-se" !

Agora que o meu blog chegou às 40 mil visualizações queria reactivá-lo em clima de festa. Infelizmente não dá. Soube, há pouco, que o meu amigo Moita "foi-se". "Desmaterializou-se" deste Mundo e do nosso convívio, embora não o visse há anos. No entanto, permanecem na memória as nossas tertúlias cujo assunto principal era gajas, gajas e mais gajas.
Diariamente lá chegava ele pelas 16h30 ao "nosso" café. Ele que saía às ... 17   horas do trabalho. Alto e esguio, consequência dos anos em que praticara hóquei em patins no Belenenses, o Moita papava o "bacalhau" pela calada. Obviamente que não era o bacalhau "fiel amigo" mas uma outra "espécie" facilmente compreensível pelo que atrás descrevi...Adiante...(Moita, podes confiar em mim que eu não abro o "livro"...eheheheh!)
Aos 60 e poucos anos, reformado, uma vida estável no solarengo Algarve, além dos amigos o Moita deixou mulher, filha e netos e aquele indispensável copo de uísque com muita água e gelo ao fim da tarde...
Até sempre, Moita! 


Sem comentários:

Enviar um comentário