Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O casamento do século




A noiva vaidosa e elegante usa um vestido branco decorado com 1800 cristais Swarovski e um colar de pérolas. Entra na sala onde se vai realizar a cerimónia, ao som da marcha nupcial tocada por uma harpista, para se juntar ao noivo, vestido com um luxuoso smoking. Em seguida, conta o Mail Online, os 80 convidados vão deliciar-se com um sumptuoso bufete num local decorado com mais de 4500 euros em flores e balões.
“Queria que a Lola tivesse um dia perfeito”, disse, ao Mail Online, Louise Harris, proprietária de uma boutique e um salão para casamentos perto do seu apartamento, em Chelmsford. “Era para ser uma cerimónia só com 30 convidados, mas a lista não parou de crescer, porque não queria deixar ninguém de fora, como acontece em todos os casamentos”, acrescentou.
Louise Harris lançou um desfio online para conseguir encontrar o par ideal para Lola. Recebeu centenas de propostas, tendo seleccionados seis. Após vários encontros pessoais, chegou à conclusão que o pretendente favorito de Lola era Mugly, o nubente mais feio do Reino Unido em 2005. “Dizem que os opostos se atraem. Eles entenderam-se muito bem e eu acho que ele é o marido perfeito para Lola”, contou Louise Harris.
Vamos agora completar este conto de fadas. A senhora Lola é, afinal, uma cadela Yorlshire Terrier de seis anos e o senhor  Mugly um Chinese crested dog mais ou menos da mesma idade. A cerimónia do feliz casal realizou-se numa mansão em Bradwell-on-Sea, em Essex, Inglaterra e custou quase 23 mil euros. 
Muito mais que os todos os meus casamentos juntos...

E eis o feliz casal do casamento do século...


Sem comentários:

Enviar um comentário