Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não há bruxas? Hay, hay !


Anda tudo a correr-me mal em todos os aspectos mas ontem a coisa extravasou a minha paciência. Ainda dizem que não há bruxas. Estou como os espanhóis (é a única coisa em que estou de acordo com eles): não acredito mas que las hay, hay. Foi o Domingo "perfeito". Acordei e o comando da TV avariou, o comando da TV Cabo ficou sem pilhas, os cigarros acabaram, fui ao tabaco de enrolar mas as mortalhas tinham desaparecido, socorri-me do velho cachimbo e pela primeira vez na vida até ele se recusou a deitar uma fumaça que fosse. Com tudo fechado e um temporal desgraçado na minha zona acabei a fumar tabaco enrolado em post-its. O meu email do hotmail foi bloqueado não sei porquê. What a day ! Alguém por aí para me desembruxar?...

Sem comentários:

Enviar um comentário